Diagnóstico de TI | Nível3TI
771
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-771,page-child,parent-pageid-234,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-1.0,qode-theme-nivel3ti,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Diagnóstico

Para diagnosticar os riscos e oportunidades do ambiente de infraestrutura de cada empresa

Diagnóstico de TI ?

Trata-se de uma avaliação completa do estado atual da sua TI, com o objetivo de identificar os seus pontos fortes e fracos e compreender como ela está atendendo as necessidades de cada setor que compõe a empresa.

 

Através do Diagnóstico de TI, analisamos a rotina de processos da empresa, para identificar quais poderiam ser otimizados, Como resultado deste diagnóstico, produzimos um relatório com o mapeamento dos processos e um plano de ação para otimização das atividades através de um sistema de TI, com o objetivo de gerar maior organização, menor demanda tempo de trabalho, menos erros e, consequentemente, mais resultados.

Redução de Custos Operacionais com pessoal

Ambiente Gerenciamento simplificado

Visão unificada do ambiente de TI

Infraestrutura

Processos

Técnico

Objetivo é avaliar toda infraestrutura, serviços, hardwares, softwares, parceiros existentes na operação, identificando fragilidades e apresentando soluções para eliminar riscos e ampliar performance.

a
a

Gestão

Objetivo é avaliar todas as ferramentas de gestão do cliente, nos mais diversos ambientes da infraestrutura de TI, apresentando alternativas de gestão para viabilizar alta disponibilidade e segurança.

 

Econômico

Avaliar todos os contratos de todos os parceiros buscando alternativas para melhorar os serviços e reduzir despesas.

a