Trata-se de uma avaliação completa do estado atual da sua TI, com o objetivo de identificar os seus pontos fortes e fracos e compreender como ela está atendendo as necessidades de cada setor que compõe a empresa.
Através do Diagnóstico de TI, analisamos a rotina de processos da empresa, para identificar quais poderiam ser otimizados, Como resultado deste diagnóstico, produzimos um relatório com o mapeamento dos processos e um plano de ação para otimização das atividades através de um sistema de TI, com o objetivo de gerar maior organização, menor demanda tempo de trabalho, menos erros e, consequentemente, mais resultados.
Redução de Custos Operacionais com pessoal
Ambiente Gerenciamento simplificado
Visão unificada do ambiente de TI
Infraestrutura
Processos
Objetivo é avaliar toda infraestrutura, serviços, hardwares, softwares, parceiros existentes na operação, identificando fragilidades e apresentando soluções para eliminar riscos e ampliar performance.
Objetivo é avaliar todas as ferramentas de gestão do cliente, nos mais diversos ambientes da infraestrutura de TI, apresentando alternativas de gestão para viabilizar alta disponibilidade e segurança.
Avaliar todos os contratos de todos os parceiros buscando alternativas para melhorar os serviços e reduzir despesas.